Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Nichtdiskriminierung AIDS,non-discrimination AIDS,la no discriminación AIDS, Não a discriminação da AIDS


Pesquisando sobre a AIDS entendi que é um vírus  que baixa a imunidade da pessoa e que se não tratar pode morrer. A AIDS começou a muito tempo através da ingestão da carne de macaco, e até hoje os africanos ainda estão comendo desta carne. A AIDS não se pega só ingerindo carne de macacos mas também  nas relações sexuais sem camisinha e também pode ser adquirida através de contato direto com o sangue, transfusão de sangue, em aparelhos não esterilizados em dentistas, manicure, através do uso de seringas utilizadas por mais de uma pessoa, na gestação quando a mãe possui o vírus HIV e na amamentação. Por isso se deve utilizar sempre preservativos nas relações sexuais, e ter muito cuidado em todos objetos que possam estar contaminados pelo sangue  ou secreção ou leite materno de um doente com AIDS .  Os sintomas podem demorar até 10 anos para aparecer, por isso em caso de dúvida é importante fazer o teste do HIV que é fornecido gratuitamente pelo Governo Federal.

 Muitos já morreram de AIDS, mas hoje mesmo sendo 33,3 milhões de pessoas com o vírus HIV, a grande maioria são dos países de baixa renda como a África e leste da Ásia. O número de pessoas infectadas aumentou mas eles estão tendo mais tempo de vida devido aos novos tratamentos. Os países pobres não conseguem pagar por estes tratamentos para todas a s pessoas, isso fez com que muitas pessoas  se solidarizaram fazendo campanhas para arrecadar dinheiro para estes países.
No cinema, na televisão em anúncios muito foi feito para ajudar a não discriminação dos aidéticos, que é uma doença que pode passar para qualquer pessoa, hoje muitos heterossexuais são soro positivo, inclusive está aumentando muito o número de  crianças e mulheres infectadas
O filme Filadélfia foi feito antes de eu nascer, 
mas mesmo assim a discriminação continua, 
veja mais no blog escutando a música tema do filme:
 Ruas de Filadélfia de  Bruce Springsteen


Eu sou atleta, gosto de esporte e vejo que no mundo esporte tem muitos atletas com o vírus HIV, mesmo assim eles admitem e continuam no esporte,  é preciso muita coragem por que até hoje ainda existe muita discriminação, eu entendi que não se deve discriminar por que a AIDS não passa através do contato no esporte, através de  um abraço um beijo ou um aperto de mão, eles já sofrem muito tendo que fazer um tratamento difícil, perdendo as vezes até os amigos e companheiros só por serem portadores do vírus HIV.


Eu senti que poderia divulgar sobre a AIDS, pra ajudar meus amigos e mais pessoas para que se cuidem para não pegar a AIDS, é preciso levar esta doença a sério, a cada dia está aumentando o número de pessoas com AIDS e ainda existe discriminação. Criei este blog onde estou colocando minha pesquisa, e convidando a todos para participarem com uma foto usando a fita vermelha, que é o símbolo da luta contra a discriminação,, uma forma de solidariedade aos doentes com AIDS.

Um comentário:

  1. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call ou whatssapp. +2347081986098.

    ResponderExcluir